Qualquer conduta que viole as leis, regulamentos, normas éticas ou o Código de Conduta aplicáveis, principalmente em questões de sustentabilidade ambiental, direitos humanos e éticas em práticas empresariais, pode ser relatada.
Meio ambiente
Violações ambientais e poluição
Destruição dos ecossistemas
Manejo inadequado de resíduos
perigosos
Direitos humanos
Violação dos direitos trabalhistas
Trabalho forçado e tráfico de pessoas
Trabalho infantil
Discriminação
Ética
Conflitos de interesse
Divulgação não autorizada de
informações comerciais sigilosas
Conduta antiética
Esta lista não é exaustiva e abrange qualquer conduta que viole as leis, regulamentos, normas éticas ou o Código de
Conduta aplicáveis, especialmente em questões de sustentabilidade ambiental, direitos humanos e práticas comerciais éticas.
Procedimento para Denúncia de Irregularidades
Denúncia
→
Revisão
→
Investigação
→
Ação
→
Encerrada
Confidencialidade
A Celltrion trata com máxima prioridade a confidencialidade do denunciante e, em todos os casos, toma as medidas necessárias para proteger a sua identidade.
O denunciante pode apresentar uma denúncia anônima por meio da linha direta de conformidade, ocultando, assim, a sua identidade.
Represálias
A Celltrion não tolera qualquer forma de represálias, incluindo discriminação, contra qualquer pessoa que denunciar de boa-fé. Indivíduos que tentarem praticar retaliação estarão sujeitos a ações disciplinares, incluindo a rescisão do seu contrato com a Celltrion.
Disponível 24 horas, Confidencial
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Relatório de Compliance da Celltrion
Relatório por e-mail
Para envios por e-mail, todas as informações a seguir devem ser incluídas no corpo do e-mail para iniciar uma investigação.
A Global Compliance Team reserva-se o direito de solicitar informações adicionais conforme necessário.
Observe que relatórios sem informações obrigatórias não serão processados.
Informações Obrigatórias:
Seu relacionamento com a Celltrion
Data da ocorrência
Fonte da informação (como você soube do incidente)
* Se você deseja permanecer anônimo, use um endereço de e-mail sem nenhuma indicação sobre sua identidade (por exemplo, não use e-mail que tenha suas iniciais ou nome) *
Informações de Contato
- Email: hotline@celltrion.com
Questões relacionadas ao meio ambiente/greenwashing e questões de direitos
humanos na cadeia de suprimentos também podem ser relatadas pelo e-mail (global_ESG@celltrion.com)
FAQs
O canal tem como objetivo incentivar colaboradores e todas as partes interessadas a comunicarem preocupações relacionadas a irregularidades, violações ou condutas inadequadas identificadas em áreas como ambiente, direitos humanos ou questões éticas decorrentes das atividades internas e externas da empresa. Essa política estabelece procedimentos formais para garantir que cada denúncia seja encaminhada de forma segura, confidencial e eficaz.
O Canal de Denúncias está disponível para todas as partes interessadas, incluindo colaboradores atuais, antigos ou potenciais (uma vez iniciado o processo de estabelecimento de uma relação de trabalho), estagiários, candidatos a emprego, voluntários e partes contratantes (como fornecedores diretos e indiretos, contratados, terceirizados e autônomos) em qualquer fase da relação (durante o processo de contratação, ao longo do contrato e após a rescisão). Além disso, residentes locais e organizações da sociedade civil também podem comunicar preocupações.
Sim, é possível denunciar usando o idioma que for mais conveniente para você.
Ao receber um Relatório, o Departamento Global de Compliance e ESG confirmará o recebimento imediatamente. Uma equipe de investigação dedicada será constituída para cada investigação, que incluirá membros do Departamento Global de Compliance e ESG e especialistas relevantes no assunto, conforme necessário. Durante a fase de revisão inicial, uma verificação de plausibilidade é conduzida para avaliar a autenticidade do Relatório e determinar se há evidências suficientes para indicar uma violação potencial ou real. Relatórios com evidências substanciais prosseguirão para investigação. A empresa notificará o denunciante (se sua identidade for conhecida) dentro de 7 dias do recebimento sobre o resultado da verificação de plausibilidade. Uma vez que o Relatório tenha sido considerado "válido" pela verificação de plausibilidade, dentro de 30 dias do reconhecimento do Relatório, o Departamento Global de Compliance e ESG comunicará formalmente a resolução proposta ou ação corretiva ao denunciante e iniciará uma discussão com ele. O denunciante será informado sobre a metodologia de investigação seguida, e todas as comunicações serão formalmente registradas.
A investigação deve ser concluída em até 30 dias a partir da confirmação de recebimento. Se uma extensão for necessária devido a circunstâncias inevitáveis, o período de investigação pode ser estendido até 3 meses, desde que o relator seja informado tanto dos motivos da extensão quanto da data de conclusão esperada.
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